
Empório 42
carnes premium
A empório é uma empresa focada na comercialização de produtos para o churrasco, um lugar onde é possível encontrar desde de itens menores para uma salada, até o corte de carnes selecionadas. Unindo geração, cultura e churrasco foi representado no conceito da marca a associação do 42 ligado ao DDD da cidade natal do fundador, mesclado com elementos rústicos em uma tipografia forte e imponente.




Resgate da silhueta da cidade de Pitanga, terra natal do fundador da Empório, aplicada como apoio aos elementos gráficos, trazendo significado e história para cada parte da marca.








Desenvolvido uma estampa exclusiva da Empório 42, com elementos característicos da marca.



Durante o processo de aplicação da identidade visual, foi solicitado da parte do cliente uma sugestão prévia da fachada externa da loja Empório 42, seguindo a mesma linguagem do projeto.
No qual foi obtido o seguinte resultado:


Sem definição e com dúvidas
Imagem da fachada no estágio inicial. O cliente tinha dúvidas sobre como poderia construir, quais elementos e cores aplicar, não havia definições.
Com a aplicação da identidade
Resultado da imagem manipulada, com a aplicação dos elementos da marca, cores, logo e detalhes referentes a história da empresa.

Resultado da fachada aprovada e em fase de construção.
Obs: Foto encaminhado pelo cliente.


